segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aqui

Mesmo fatigado não tenho como segurar, as mãos suam a garganta arranha, preciso do meu violão.
Pela minha cabeça passam tantas melodias que não consigo me prender numa só e espero acalmar pra poder cantar uma pelo menos, loucos sonhadores nós somos que cantam pra fora e pra dentro sem controlar a vontade e a sensação.
Cada estalo, cada pancada na rua faz uma sinfonia, aquela que nos acompanha todo dia, a música de nossas vidas. Mudando de tom sem parar e muitas vezes, nos confunde e nos resolve brinca com as notas de curta duração, a música que tocamos sem pensar e todo dia.
Num momento tocamos a base pra alguém, quando tudo se encaixa fazemos uma música só isso se chama amor, de pai de mãe de amigo de amor mesmo...
As vezes o som se perde e passa, mas a vida é enorme em um momento vc vai ser o principal, e o tom vai ser maior com certeza, e se acha que aquele era o ritmo ideal pra vc, se for mesmo vocês voltam a tocar juntos outra vez.

Era meu ritmo ideal, acredito nesse andamento (ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário